Elizeu Dionizio antes do SD se filiou nesta segunda

Elizeu Dionizio antes do SD se filiou na noite desta segunda-feira (28), ao . Elizeu Dionizio, suplente de Márcio Monteiro na Câmara dos Deputados, assumiu como deputado federal em fevereiro deste ano, ainda pelo Solidariedade.

Dionízio tomou posse em fevereiro, pelo fato de Monteiro estar a frente da secretaria de fazenda do Governo do Estado. Agora os tucanos de MS voltam a ter um deputado federal.

“Hoje estamos recebendo mais um tucano que vem para fortalecer os quadros do PSDB MS. Queremos desejar as boas vindas ao deputado federal Elizeu Dionizio”, postou Márcio Monteiro que também é presidente regional do partido.

Ex-vereador de Campo Grande, Elizeu tomou posse na Câmara, ainda pelo SD citando transparência e respeito com os valores da família. Dionizio também enfatizou na época, que suas bandeiras na Câmara são as de garantir a geração e melhoria na qualidade dos empregos, viabilizar investimentos federais para Mato Grosso do Sul, apoiar o terceiro setor (formado por entidades sem fins lucrativos) e assegurar o respeito aos direitos da família brasileira.