Deputados têm até a próxima quinta para apresentar emendas à LDO

Texto deve ser votado na próxima terça (14), em regime de urgência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Texto deve ser votado na próxima terça (14), em regime de urgência

Deputados estaduais têm até a próxima quinta-feira (9) para apresentar emendas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2016 do governo estadual. Nesta terça (7), a sessão foi suspensa para os parlamentares definirem a pauta das próximas sessões, com prioridade ao texto, que deve ser votado daqui uma semana (14), em regime de urgência.

Conforme o presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final), deputado estadual Barbosinha (PSB), entre sexta (10) e segunda (13) deve ser emitido o parecer do colegiado para possibilitar a votação no dia seguinte.

O parlamentar disse que pedirá a relatoria da matéria e elogiou o fato de, mesmo em período de crise econômica, a LDO prever crescimento de 4,5% na arrecadação em 2016: “manter este patamar é um ponto positivo”.

Para o líder do governo na Assembleia, Professor Rinaldo (PSDB), o governo “fará o que estiver dentro de suas possibilidades” para acatar as emendas parlamentares. A previsão é de que o Estado arrecade R$ 13,9 bilhões ano que vem.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

denúncias
violência política
prefeito corumbá