Deputado estuda se filiar ao PMDB para concorrer a prefeito de Campo Grande

Líder do PMDB apoia candidatura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Líder do PMDB apoia candidatura

Com pouca gente querendo se candidatar a prefeito de Campo Grande, o PMDB começa a ganhar interesse de aliados, que após muitos anos de parceria, colocam o nome à disposição para a disputa. É o caso do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), que não descarta filiação ao PMDB.

“Se eu for o candidato, me filio sim, de imediato”, declarou o deputado, sob olhar atento do colega na Assembleia, o líder do PMDB, deputado Eduardo Rocha. Indagado sobre a possibilidade, Rocha disse que há possibilidade disso acontecer.

“É claro. Ele é novo, preparado, com tino empresarial. Não vejo problema nenhum do partido apoiar a candidatura dele”, declarou. Esta não seria a primeira vez que um deputado mudaria de partido para disputar pelo PMDB. Na última eleição o então deputado Edson Giroto saiu do PR para se candidatar pelo PMDB, mas acabou perdendo.

Marcio Fernandes não esconde o interesse de disputar a Prefeitura de Campo Grande e, para isso, tenta apoio de lideranças tanto do PMDB quanto do PSDB. Ele foi da base de André Puccinelli (PMDB) e agora apoia Reinaldo Azambuja (PSDB), o que lhe dá esperança de ver o retorno deste apoio.

“Estou trabalhando pelo apoio do PMDB, que sempre fui parceiro de primeira hora. Estou ouvindo a população, andando, conversando semanalmente em todos os bairros. Ainda é muito cedo para falar, mas estou fazendo meu trabalho. Também sou da base e companheiro do Reinaldo e é um partido que também pode agregar muito”, concluiu. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições