Deputado enxerga desejo, mas pouca luta pelo impeachment de Dilma

Parlamentar alerta para comemoração antes do tempo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parlamentar alerta para comemoração antes do tempo

O deputado Carlos Marun (PMDB) não enxergou como derrota a redução drástica do número de manifestantes, registrado na última passeata por todo o País. Em Campo Grande, calcula-se que 1,5 mil pessoas tenham participado, contra três mil da última vez.

O deputado Carlos Marun participou da passeata em Campo Grande e gostou do que viu, mas não escondeu a decepção com o número de participantes no resto País.

“Em Campo Grande foi bem boa. A nível de Brasil, poderia ter sido melhor. Entendo que Grande maioria da população quer o impeachment, mas parece que ainda não está disposta a lutar pelo impeachment”, avaliou.

Marun acredita que o cenário deve mudar no ano que vem, especialmente depois do Carnaval, quando acredita que o Congresso deve encerrar a polêmica em relação a saída ou permanência de Dilma Rousseff (PT).

“Acredito que passado o Natal, Ano Novo e Carnaval, aquele brio volte na hora decisiva da votação no Congresso. Governistas estão comemorando antes do tempo. Mesmo não sendo um movimento retumbante (ontem), foi significativo”, concluiu. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições