Definidos mais dois deputados de comissão que vai acompanhar obra do Aquário

PMDB vai redefinir nomes escolhidos para comissão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

PMDB vai redefinir nomes escolhidos para comissão

Foram definidos mais dois nomes de deputados da comissão que vai acompanhar a obra do Aquário do Pantanal, que é questionada pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), por supostas irregularidades. A comissão foi criada nesta semana, por proposição do deputado Lídio Lopes (PEN), mas ainda não foi instituída oficialmente pela mesa diretora da Casa.

A comissão já estava definida com a participação dos deputados Amarildo Cruz e João Grandão, titular e suplente, por parte do PT.

Nesta quarta-feira (10), o PSDB indicou os deputados Ângelo Guerreiro e Flavio Kayat e pelo bloco parlamentar dos partidos com menos representantes, completa o time o deputado Márcio Fernandes (PT do B) – Lídio Lopes, por ser proponente da comissão, já tinha vaga garantida.

Falta, agora, a redefinição dos nomes do PMDB. O líder do partido na Assembleia, deputado Eduardo Rocha, indicou Antonieta Amorim para titular e Renato Câmara como suplente, mas o deputado Marquinhos Trad questionou a indicação.

Antonieta é presidente da Comissão de Obras na Assembleia, mas, também, irmã de João Amorim, empreiteiro que mantém contratos milionários com o Poder Público.

Ainda segundo Rocha, o deputado Maurício Picarelli (PMDB), também teria demonstrado vontade de participar da comissão. A bancada vai se reunir entre hoje e amanhã para discutir a questão.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições