Cotado para o cargo, vereador diz não acreditar em afastamento de Olarte

‘Não trabalhamos com esta hipótese’, analisa Edil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Não trabalhamos com esta hipótese’, analisa Edil

Se depender dele próprio, não há chances de o vereador Edil Albuquerque (PMDB) ser alçado ao cargo de prefeito de Campo Grande. Isto porque o parlamentar garante não acreditar na possibilidade de afastamento de Gilmar Olarte (PP).

Edil confirma haver conversações nas quais é cotado para o Paço Municipal. Pela ordem legal, em caso de afastamento do pepista, quem deve assumir é o presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), que, por sua vez, disse que vai renunciar caso isso aconteça.

Na visão de Edil, a citação dele entre eventuais substitutos de Olarte decorre da experiência acumulada na administração municipal. O vereador participou diretamente de três gestões.

“Não acredito que o prefeito será afastado, não trabalhamos com esta hipótese, até porque já há uma comissão processante investigando (Olarte)”, analisa Edil, que também refuta a possibilidade de acordo com a oposição para substituir o pepista. Ainda conforme o vereador, é preciso solução para acalmar o ambiente político da cidade: “a população não aguenta mais toda esta confusão”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições