Brasileiros se sentiram golpeados pelo PT, diz presidente estadual do PSDB

Márcio Monteiro passou pela Praça do Rádio há pouco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Márcio Monteiro passou pela Praça do Rádio há pouco

O presidente regional do PSDB e secretário de Fazenda de Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro, esteve na tarde deste domingo (16) no protesto realizado na Praça do Rádio contra o governo federal e declarou que “este é o momento de os indignados se expressarem de forma democrática”.

Monteiro disse também que os brasileiros estão se sentindo traídos pelo atual governo e que têm o direito de protestar contra a corrupção. “Os brasileiros não querem aplicar nenhum golpe, mas se sentiram golpeados pelo PT na eleição passada”.

O protesto foi pacífico, sem nenhum registro de ocorrência, com a participação de aproximadamente 3 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. A organização do movimento não fez a contabilização desta vez.

Durante toda a tarde os manifestantes gritaram palavras de ordem e ergueram bandeiras contra o governo federal e municipal. Diferentemente dos outros dois que já ocorreram no Brasil contra a Dilma, o protesto de hoje se ateve à Praça do Rádio Clube. A organização mostrou vídeos sobre a presidente e Lula, enquanto comentavam casos de corrupção no Brasil.

Além do secretário, foram vistos os vereadores Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid (sem partido). Os dois defenderam maior destaque aos assuntos relacionados a Campo Grande, em especial à Operação Lama Asfáltica e à abertura de processante contra o prefeito Gilmar Olarte.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula