Bernal prevê 2016 de muito trabalho, prega respeito e diz estar ‘cansado de brigar’

Prefeito disse que não se pode ‘sambar na cara das instituições’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito disse que não se pode ‘sambar na cara das instituições’

Durante vistoria dos estragos que a chuva de ontem, sexta-feira (25), causou em alguns pontos da Capital, o prefeito Alcides Bernal (PP), comentou sobre o que espera para o próximo ano, o último de seu atual mandato.

“Estamos focados na administração (de Campo Grande) e cansados de brigar. Acredito que 2016 será de muito trabalho, e vamos dar continuidade a todas as obras paradas”, revelou o prefeito.

Apesar da relação conturbada com a Câmara Municipal, fato comum desde que assumiu a Prefeitura em 2013, Bernal afirmou que mantém uma ‘relação de respeito’ com todos os vereadores

O prefeito voltou a lembrar que muitas das denúncias que resultaram na operação Coffee Break começaram na operação Lama Asfáltica, e pediu respeito às instituições que comandam as investigações, como o Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado).

“Não dá para brincar e sambar na cara das instituições. Isso é coisa séria”, frisou Alcides Bernal, que ontem completou quatro meses à frente da Prefeitura nesta sua 2ª passagem pelo Paço Municipal. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições