Alcides pede calma em relação a secretários e pode anunciar nomes

Ele concede entrevista no início da tarde de amanhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele concede entrevista no início da tarde de amanhã

O prefeito de Campo Grande reconduzido ao cargo, Alcides Bernal (PP), dará sua primeira entrevista oficial amanhã no começo da tarde, conforme ele mesmo garantiu durante desfile cívico em comemoração ao aniversario de 116 da Capital.

Questionado sobre a possibilidade de retornar as mesmas pessoas que comandavam as secretarias à época em que foi cassado, o radialista disse ter calma. “Calma, calma. Talvez eu anuncie alguns secretários amanhã”, afirmou. Alguns antigos titulares estão no palanque junto a ele, mas garantem não haver pressão para voltarem.

Júlio Cabral, ex-comandante da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Dharleng Campos, da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Leila Machado da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e Ivandro Fonseca, antigo secretário de Saúde, todos estão fizeram questão de presenciar o retorno de Bernal e, inclusive, já acataram a primeira ordem dada por ele.

Antes de o desfile começar, o progressista não havia chegado e pediu que a trupe entregasse as medalhas aos campeões da tradicional Corrida do Facho. Sem titubear todos acataram e foram anunciados pelo cerimonial como “autoridades presentes”.

Os rostos são conhecidos não só por terem feito parte do Executivo, mas também pela presença deles em protestos que pediam a volta do prefeito cassado. Ontem eles foram ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) acompanhar o julgamento que reconduziu Bernal ao Executivo.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições