Advogado de Otávio Trad vai ao Gaeco para ter informações sobre processo

O advogado também vai entregar requerimento ao procurador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado também vai entregar requerimento ao procurador

O advogado de defesa do vereador Otávio Trad (PT do B), que teve o telefone apreendido durante a Operação Coffee Break, desencadeada no último dia 25 de agosto nos poderes Executivo e Legislativo de Campo Grande, para averiguar se houve irregularidades no processo que levou a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), André Borges, compareceu à sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na tarde desta quinta-feira (3) para entregar ao promotor Marcos Alex Vera, responsável pelo andamento do processo, um requerimento informando que seu cliente está a disposição da Justiça.

Borges também disse que vai aproveitar a ocasião para obter mais informações sobre o processo. “Quero me atualizar sobre o andamento do processo, saber se eles já tem prazo para devolver os celulares. Enfim, como está a situação agora”, explicou o advogado.

No dia 25 de agosto, mediante ordem judicial, Gilmar Olarte (PP) foi afastado da Prefeitura e Mario Cesar (PMDB) da presidência da Câmara Municipal. Além disso, o vereador, mais oito colegas – Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Airton Saraiva (DEM), Chocolate (PP), Gilmar da Cruz (PRB), Carlão (PSB), Edson Shimabukuro (PTB) e Jamal Salem (PMDB), além do ex-vereador Alceu Bueno – e os empresários João Amorim, João Baird e Fábio Portela foram ouvidos no Gaeco na condição de investigados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados