Política

VÍDEO: Depois de cantar para Puccinelli e tocar trompete, Olarte canta com Jads e Jadson

A dupla Jads e Jadson gravou seu DVD no tradicional Arraial de Santo Antônio na quinta-feira (12). Mas antes, fizeram um show particular com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), que cantou com a dupla no camarim. O vídeo do showzinho já circula nas redes sociais e mostra Olarte tocando violão e cantando […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 14h47

None

A dupla Jads e Jadson gravou seu DVD no tradicional Arraial de Santo Antônio na quinta-feira (12). Mas antes, fizeram um show particular com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), que cantou com a dupla no camarim.


O vídeo do showzinho já circula nas redes sociais e mostra Olarte tocando violão e cantando “Pé de Cedro” no ritmo de Polka Paraguaia e “Chalana” com Jads e Jadson. A dupla gravou seu DVD durante 12º Arraial e teve participação especial de Michel Teló e da dupla Vitor e Léo.


A primeira exibição musical do prefeito foi quando Olarte cantou para o governador André Puccinelli (PMDB) a música gospel “Outra vez” durante solenidade no Comando-Geral da Polícia Militar. Depois, tocou trompete com banda em evento da colônia japonesa, Undokai.

Jornal Midiamax