Vereadores do PT do B são notificados a depor como testemunhas em ação do Gaeco

Os vereadores Otávio Trad, Flávio César e Eduardo Romero, todos do PT do B, receberam uma notificação, na manhã desta terça-feira, para depor como testemunhas em processo investigatório do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Até agora, nenhum deles se manifestou publicamente sobre a intimação e, em contato com a reportagem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores Otávio Trad, Flávio César e Eduardo Romero, todos do PT do B, receberam uma notificação, na manhã desta terça-feira, para depor como testemunhas em processo investigatório do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Até agora, nenhum deles se manifestou publicamente sobre a intimação e, em contato com a reportagem por telefone, apenas um deles informou não saber que estava sendo notificado.

A notificação, assinada pelo promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, refere-se ao processo investigatório 02/2014. O conteúdo de tal caso é mantido sob sigilo.

Trad, César e Romero deverão depor no dia 25 de abril ás 15h, 16h e 17h, respectivamente, na sede do Gaeco em Campo Grande. Trad e Romero foram procurados pela reportagem, por telefone, mas não foram localizados. César atendeu à ligação, mas informou que não estava na Câmara Municipal e não sabia da notificação.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições