Vereadores da Capital dizem esperar ‘votação tranquila’ da LDO

Os vereadores esperam uma votação tranquila no projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2015 de Campo Grande, em pauta para primeira análise na sessão desta terça-feira (8) da Câmara Municipal. “Não houve contratempos ou atrasos”, sintetiza o presidente da casa, Mario Cesar (PMDB). A LDO 2015 prevê aumento de 9,51% na receita do município, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores esperam uma votação tranquila no projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2015 de Campo Grande, em pauta para primeira análise na sessão desta terça-feira (8) da Câmara Municipal. “Não houve contratempos ou atrasos”, sintetiza o presidente da casa, Mario Cesar (PMDB).

A LDO 2015 prevê aumento de 9,51% na receita do município, alcançando R$ 3,2 bilhões. Número bem maior que a anterior, que foi de 0,71%, conforme lembrou o presidente.

O clima de tranquilidade é bem diferente do vivido em 2013, quando o então prefeito, Alcides Bernal, enfrentou uma série de problemas para aprovar a LDO. “A maior diferença é que dessa vez o prazo foi respeitado”, lembra Eduardo Romero (PTdoB), autor de sete emendas este ano.

Para a relatora da matéria, Grazielle Machado (PP), que também diz esperar votação tranquila, a LDO 2015 é um “projeto mais completo”. Das 73 emendas apresentadas, 37 serão incluídas no relatório, já que muitas contemplam o mesmo assunto e foram suprimidas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições