Vereadores da Capital aprovam debate e avaliam desempenho de candidatos

Vereadores de Campo Grande aprovaram o segundo debate entre candidatos ao governo estadual, promovido na segunda-feira (22) pelo Jornal Midiamax. Chamaram a atenção para a troca de acusações entre os candidatos, que acabou se sobrepondo à apresentação de propostas propriamente ditas. “Esperava que o debate fosse de mais propostas, daquilo que realmente pensam os candidatos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereadores de Campo Grande aprovaram o segundo debate entre candidatos ao governo estadual, promovido na segunda-feira (22) pelo Jornal Midiamax. Chamaram a atenção para a troca de acusações entre os candidatos, que acabou se sobrepondo à apresentação de propostas propriamente ditas.

“Esperava que o debate fosse de mais propostas, daquilo que realmente pensam os candidatos. A população quer saber disso”, comentou o presidente da Câmara Municipal da Capital, Mario Cesar (PMDB), durante a sessão desta terça-feira (23).

Na visão de Paulo Pedra (PDT), o debate “foi perfeito, muito inteligente e extremamente democrático”. Na visão dele, os melhores desempenhos foram dos candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Sidney Melo (PSOL), quem, conforme o pedetista, apresentou “uma lucidez e interlocução fantásticos”.

O presidente da casa acha que a disputa vai para o segundo turno. Sobre o candidato peemedebista, Nelsinho Trad, “é uma pessoa preparada, tem familiaridade com os assuntos”, comentou Mario Cesar.

Carlão (PSB) disse que achou ótimo o debate. “Os três têm currículo, um é mais competente que os outros”, comentou o vereador, referindo aos candidatos Delcídio do Amaral, Nelsinho Trad e Reinaldo Azambuja (PSDB), três dos seis que estão na disputa.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições