Vereadores aguardam resposta da Sesau sobre problemas em posto de saúde da Moreninhas

A Câmara Municipal aguarda desde o dia 14 de julho manifestação do Executivo municipal sobre o relatório em que descreve problemas estruturais na UBS Moreninhas. Segundo o vereador Chiquinho Telles (PSD), que encaminhou o relatório para o prefeito Gilmar Olarte (PP), a unidade de saúde espera há três anos reforma em sua estrutura e contratação […]
| 21/08/2014
- 21:46
Vereadores aguardam resposta da Sesau sobre problemas em posto de saúde da Moreninhas

A Câmara Municipal aguarda desde o dia 14 de julho manifestação do Executivo municipal sobre o relatório em que descreve problemas estruturais na UBS Moreninhas. Segundo o vereador Chiquinho Telles (PSD), que encaminhou o relatório para o prefeito Gilmar Olarte (PP), a unidade de saúde espera há três anos reforma em sua estrutura e contratação de mais profissionais.

“Já está na mesa da Sesau”, afirmou o vereador. De acordo com ele, o coordenador do Conselho Local de Saúde das Moreninhas, Jurandyr Domingues de Oliveira, encaminhou relatório em que atesta que o posto de saúde apresenta problemas de pintura, manutenção elétrica.

O conselheiro afirmou, ainda, que falta ar condicionado nas salas de atendimento médico e pia nos consultórios. Telles disse que o requerimento foi enviado no dia 14 de julho e ainda não teve nenhuma resposta da Secretaria de Saúde.

Veja também

Últimas notícias