Vereadora quer explicações sobre contratação irregular para implantação de Gisa na Capital

A vereadora Thais Helena (PT) informou nesta terça-feira (17) que vai solicitar explicações em um requerimento à Prefeitura de Campo Grande sobre a implementação do Gisa (Gestão de Informações de Saúde), após a denúncia de que o ex-secretário Luiz Henrique Mandetta e o ex-prefeito Nelsinho Trad atestaram e homologaram o serviço, avalizado por um banco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Thais Helena (PT) informou nesta terça-feira (17) que vai solicitar explicações em um requerimento à Prefeitura de Campo Grande sobre a implementação do Gisa (Gestão de Informações de Saúde), após a denúncia de que o ex-secretário Luiz Henrique Mandetta e o ex-prefeito Nelsinho Trad atestaram e homologaram o serviço, avalizado por um banco falido.

“Tem muita coisa a ser explicada. Sempre defendi a informatização dos postos de saúde e prontuários médicos. Mas este projeto envolve milhões e até hoje não se sabe onde foram parar. Precisamos dar uma resposta a sociedade”.

Para a vereadora, se o ex-prefeito Nelsinho Trad assinou o documento, ele atestou um serviço que não foi feito. “E já tivemos CPI da Saúde por aqui que não apurou nada disso. Mas a população vai responder nas urnas neste ano. O voto é a arma mais poderosa”, pontuou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições