Vereador que atropelou e matou mulher em Campo Grande não estava alcoolizado

De acordo com informações da polícia, o vereador Ayrton Araujo (PT) que atropelou e matou Célia Abud Almoreno, de 35 anos, na noite deste domingo (29), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, não havia ingerido bebidas alcoólicas. Conforme o delegado Pedro Espindola Camargo, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o vereador saiu do local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com informações da polícia, o vereador Ayrton Araujo (PT) que atropelou e matou Célia Abud Almoreno, de 35 anos, na noite deste domingo (29), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Conforme o delegado Pedro Espindola Camargo, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o vereador saiu do local do acidente temendo agressões por parte dos moradores que ficaram revoltados com a situação.

O filho ficou em seu lugar e ele se dirigiu ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do Bairro Universitário, onde policiais militares realizaram teste etilométrico e que segundo o delegado, deu negativo.

Espindola afirma ainda que o vereador não fugiu do local, já que deixou o filho e logo após atendimento médico se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Durante as investigações o delegado irá ouvir o vereador e testemunhas do caso. “Precisamos ouvir as pessoas e aguardar a prova técnica (laudo da pericia) para saber de fato o que aconteceu”, diz.

Segundo Espindola a polícia só poderá deliberar a indiciação do autor após a conclusão do inquérito.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições