Vereador fica em estado de choque após atropelar e matar mulher em Campo Grande

O vereador Ayrton Araujo (PT) está em estado de choque, após se envolver em um acidente no qual atropelou e matou Célia Abud Almoreno, de 35 anos, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, na noite deste domingo (29). A mulher estava em uma motocicleta Honda Biz, placa HSZ-7442, quando o vereador, que dirigia um veículo Celta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Ayrton Araujo (PT) está em estado de choque, após se envolver em um acidente no qual atropelou e matou Célia Abud Almoreno, de 35 anos, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, na noite deste domingo (29).

A mulher estava em uma motocicleta Honda Biz, placa HSZ-7442, quando o vereador, que dirigia um veículo Celta pela Avenida Narsi Siufi teria invadido a pista contrária e acertado a motociclista.

Segundo o boletim de ocorrência, os moradores da região ficaram revoltados com a situação e demonstraram agressividade. O vereador deixou o local e foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do Bairro Universitário.

O filho do vereador ficou no local para aguardar a perícia. O vereador responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do vereador, nesta segunda-feira (29). A informação repassada é de que ainda não há pronunciamento oficial sobre o ocorrido. O vereador estaria em estado de choque e, assim que for possível, deve se pronunciar sobre o caso.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições