Vereador Elizeu Dionizio apresenta indicações para melhorias na Capital
O vereador Elizeu Dionizio (Solidariedade) apresentou mais de 50 indicações durante as sessões ordinárias desta semana na Câmara Municipal com o intuito de atender a demanda que chega diariamente ao seu gabinete. “A própria população tem nos procurado e a reclamação é a mesma: Campo Grande está abandonada”, pontuou. De acordo com o vereador os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Elizeu Dionizio (Solidariedade) apresentou mais de 50 indicações durante as sessões ordinárias desta semana na Câmara Municipal com o intuito de atender a demanda que chega diariamente ao seu gabinete. “A própria população tem nos procurado e a reclamação é a mesma: Campo Grande está abandonada”, pontuou.
De acordo com o vereador os pedidos são recorrentes. Vai desde operação tapa-buraco, solicitação de sinalização, mas o pedido mais frequente é o pedido de limpeza de terrenos baldios e calçadas tomadas pelo mato, que falicita a proliferação de animais (ratos e escorpiões) e do mosquito da dengue, todos transmissores de doenças. “Além das doenças que podem até matar algum ente querido da família de alguém, esses locais abandonados, sem manutenção pelo poder público municipal servem de abrigo para marginais e usuários de entorpecentes, colocando mais uma vez a vida da população em risco. Isso é um descaso e precisamos que haja comprometimento da prefeitura em resolver essa situação”, enfatiza Elizeu Dionizio.
Por toda a cidade tanto no centro, como nos bairros mais afastados é que nossa Capital está abandonada, não há zelo no trato da coisa pública. Os serviços de manutenção, limpeza, operação tapa-buracos e sinalização são constantes, não há como ser diferente. Ainda mais nesse período de chuvas que colabora com o aumento dos problemas enfrentados diariamente pela população.
Uma das solicitações apresentadas por Elizeu Dionizio foi à limpeza de bueiros na extensão da Avenida Calógeras, esse pedido chegou ao conhecimento do vereador por meio de uma rede de relacionamentos, onde o morador Dom Molina postou que na frente de sua casa, até sacos de lixos estavam em cima dos bueiros, por conta da força da enxurrada da chuva desta semana. “É lamentável ver o descaso do poder municipal com a população campo-grandense, que paga seus impostos e não tem os serviços públicos garantidos. Vamos apelar ao bom senso da administração e esperar que atendam nossas indicações que são os pedidos do povo de Campo Grande. Está mais que na hora de colocar as pessoas em primeiro lugar”, finalizou o vereador do Solidariedade.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.