Vereador de Campo Grande sai derrotado das urnas, mas diz estar sorrindo à toa

Ele saiu derrotado das urnas, mas está sorrindo à toa. Elizeu Dionízio, vereador em Campo Grande pelo recém-criado Solidariedade, conquistou 39 mil votos, pouco para chegar à Câmara dos Deputados, mas muito mais do que o obtido quando ganhou a vereança. “Não nos faltou nada. A campanha foi positiva, estou muito satisfeito, feliz. Sou um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele saiu derrotado das urnas, mas está sorrindo à toa. Elizeu Dionízio, vereador em Campo Grande pelo recém-criado Solidariedade, conquistou 39 mil votos, pouco para chegar à Câmara dos Deputados, mas muito mais do que o obtido quando ganhou a vereança.

“Não nos faltou nada. A campanha foi positiva, estou muito satisfeito, feliz. Sou um menino de 32 anos, não tenho pai político, não venho de linhagem política. Saí de uma disputa de vereador com 5,9 mil votos para uma de deputado com 39 mil. Qual o ponto negativo disso? Estou muito feliz”, disse um sorridente Elizeu durante a sessão da manhã desta terça-feira (8) na Câmara Municipal.

Mesmo assim, deixou evidente que o partido ainda é pequeno para brigar com os grandes. “Nosso partido é novo, sem base em todos os estados”, ponderou, dizendo sentir-se honrado e confortável por representar um grupo de quase 40 mil eleitores.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula