Último dos candidatos, Justiça Eleitoral defere candidatura de Sidney Melo

Professor Sidney Melo, candidato ao governo do PSOL, foi o último dos postulantes a conseguir o deferimento da candidatura. A Justiça Eleitoral liberou na tarde de ontem (29). O relator foi o juiz Elton Nasser de Mello. O candidato do PSOL era o único que faltava para seguir em frente na corrida eleitoral que terá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Professor Sidney Melo, candidato ao governo do PSOL, foi o último dos postulantes a conseguir o deferimento da candidatura. A Justiça Eleitoral liberou na tarde de ontem (29). O relator foi o juiz Elton Nasser de Mello.

O candidato do PSOL era o único que faltava para seguir em frente na corrida eleitoral que terá seis concorrentes. Na segunda-feira, a Justiça havia deferido as candidaturas do senador Delcídio do Amaral (PT) e do vereador Evander Vendramini (PP).

O primeiro a conseguir a aprovação foi o candidato do PSTU, Professor Monje. Também estão aptos para a disputa pela sucessão estadual o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula