Trad filtra ‘PMDB pró-Delcídio’ e marca reunião com aliados e Reinaldo Azambuja

O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) esteve nesta terça-feira (7), reunido com aliados e também com o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) para definir apoio ao postulante tucano. No domingo (5), Nelsinho foi derrotado na disputa pelo Executivo estadual e pode ficar ao lado de Reinaldo Azambuja […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) esteve nesta terça-feira (7), reunido com aliados e também com o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) para definir apoio ao postulante tucano. No domingo (5), Nelsinho foi derrotado na disputa pelo Executivo estadual e pode ficar ao lado de Reinaldo Azambuja no segundo turno.

No encontro ocorrido hoje a tarde foi antecipado que amanhã, às 10 horas, uma nova reunião será organizada onde tudo ‘deve ser preto no branco’. “Saberei como foi a conversa ocorrida hoje em Brasília e amanhã vai ser tudo no branco”, frisou Nelsinho.

Segundo Trad Filho, a decisão em apoiar Reinaldo Azambuja não pode ser tomada sozinha. “Pedi para o Reinaldo ouvir meus aliados. Socializo-me com ele, não posso tomar a decisão sozinho e tenho linhas programáticas que quero que seja incluída em seu programa de governo”, detalhou.

Depois de receber vereadores em seu apartamento, Reinaldo foi até o escritório de Nelsinho onde se encontrou com representantes de partidos ligados a ele. Após conversar com o ex-concorrente, o tucano comentou que o PSDB e o PMDB possuem uma ideologia parecida com objetivos semelhantes.

“O PMDB não é diferente do PSDB, queremos implantar o programa de educação integral, regionalizar a saúde e implantar clínicas de recuperação de dependentes químicos”, explicou. O encontro desta terça-feira entre os políticos ocorrerá no escritório de Nelsinho, na Rua da Paz.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições