Simone lembra ‘ícones’ do partido e diz que PMDB chegará ao segundo turno para vencer

O PMDB vai chegar ao segundo turno e vencer as eleições no segundo turno, disse a pré-candidata do partido ao Senado, Simone Tebet, ao discursar na convenção peemedebista, na manhã deste domingo (29), na Câmara Municipal de Campo Grande. Segundo ela, os peemedebistas estão “quilômetros” à frente dos adversários, “porque eles não têm a nossa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PMDB vai chegar ao segundo turno e vencer as eleições no segundo turno, disse a pré-candidata do partido ao Senado, Simone Tebet, ao discursar na convenção peemedebista, na manhã deste domingo (29), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Segundo ela, os peemedebistas estão “quilômetros” à frente dos adversários, “porque eles não têm a nossa militância”. “Do lado de lá não tem prefeito duas vezes, como Nelsinho (Trad, o pré-candidato do partido do partido ao governo do Estado), não tem a nossa competência, do lado de lá não tem homens sérios”, discursou Simone.

A peemedebista lembrou nomes que chama de “ícones” do partido, “exemplos a serem seguidos”, como o ex-governador Wilson Barbosa Martins, Nelson Trad (1930-2011) e o pai dela, Ramez Tebet (1936-2006). “Meu pai que me conduziu na vida pública, me forjei na luta por um Estado mais justo e humano”, comentou a atual vice-governadora.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições