Reinaldo reafirma compromisso sobre ICMS, mas diz que ‘respeita’ opinião de Puccinelli

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que respeita a opinião do governador André Puccinelli de que os candidatos não vão conseguir cumprir a promessa de baixar a alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviço), mas reafirma que vai conseguir o equilíbrio financeiro com desonerações. “Acho que cada um tem uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que respeita a opinião do governador André Puccinelli de que os candidatos não vão conseguir cumprir a promessa de baixar a alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviço), mas reafirma que vai conseguir o equilíbrio financeiro com desonerações.

“Acho que cada um tem uma visão. Com relação a desonerações acho que podemos recuperar o equilíbrio financeiro e aumentar a competitividade do Estado porque quando diminui a alíquota do combustível e aumenta o consumo provoca o equilíbrio”, afirmou Reinaldo.

Para o candidato tucano, quando diminui o garantido para o micro e pequeno empreendedor recupera a competitividade. “O problema é que o governador não percebe que as pessoas estão deixando de comprar aqui e comprando do outro lado da fronteira”, completou.

Na avaliação de Reinaldo, a desoneração também vai ajudar o Estado a melhorar a competitividade econômica. “É um compromisso nosso com Mato Grosso do Sul aumentar a competitividade da economia. Ele não quis ousar em oito anos e preferiu permanecer com a política que o PT implantou no caso o garantido”, alfinetou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula