Política

Puccinelli inaugura amanhã escola reformada por presos

O governador André Puccinelli (PMDB) irá inaugurar nesta quarta-feira (26), às 7h45, a escola Delmira Ramos, no Coophavilla II, reformada pelo projeto Pintando Educação com Liberdade, em que usa dinheiro e mão de obra de presos para promover reformas e melhorias em instituições de Campo Grande. Segundo o portal do Tribunal de Justiça, além da […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 19h33

None

O governador André Puccinelli (PMDB) irá inaugurar nesta quarta-feira (26), às 7h45, a escola Delmira Ramos, no Coophavilla II, reformada pelo projeto Pintando Educação com Liberdade, em que usa dinheiro e mão de obra de presos para promover reformas e melhorias em instituições de Campo Grande.

Segundo o portal do Tribunal de Justiça, além da pintura total do prédio, a obra engloba a reforma de calçadas, banheiros, bebedouro, a revitalização da quadra de esportes, área administrativa, parte hidráulica e elétrica, como também jardinagem, onde serão utilizadas mudas de plantas produzidas no Estabelecimento Penal da Gameleira.

Mais de 10 presos foram destinados para a execução da obra. O evento também deve contar com a presença do juiz da 2ª Vara de Execução Penal, Albino Coimbra Neto.

Jornal Midiamax