Política

Puccinelli entrega 72 viaturas para a Polícia Militar nesta segunda-feira

O governador André Puccinelli tem três compromissos públicos agendados para esta segunda-feira (24). No primeiro deles, às 10h30, ele participa da abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais (APL) do Leite Região Central e Fronteira Oeste, no auditório Tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital. Durante o evento, Puccinelli entrega 78 […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 10h16

None
1233800022.jpg

O governador André Puccinelli tem três compromissos públicos agendados para esta segunda-feira (24).

No primeiro deles, às 10h30, ele participa da abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais (APL) do Leite Região Central e Fronteira Oeste, no auditório Tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital.

Durante o evento, Puccinelli entrega 78 veículos, 77 resfriadores, 150 ordenheiras e 500 kits de irrigação para as associações de produtores, por meio do programa estadual Leite Forte. O objetivo do encontro promovido pela Seprotur (Secretaria de Produção) é reunir empresários, produtores, gestores técnicos e agentes envolvidos no segmento da cadeia produtiva do leite para apresentar as ações desenvolvidas e discutir a política das APLs.

Às 14h30, o governador entrega 72 novas viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, beneficiando 31 municípios do Estado. O investimento será de R$ 2,3 milhões e o evento será realizado no pátio do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

E às 19h30, no auditório do Sesc Horto (rua Anhandui, 200), Puccinelli participa da comemoração de aniversário do Instituto Histórico de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax