Puccinelli e Nelsinho discordam sobre apoio a Dilma no palanque do PMDB em MS
Ao contrário de Puccinelli, Nelsinho Trad afirmou pelo Facebook que não apoiará Dilma Rousseff para a reeleição e disse que ‘missão é derrotar o PT’.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao contrário de Puccinelli, Nelsinho Trad afirmou pelo Facebook que não apoiará Dilma Rousseff para a reeleição e disse que ‘missão é derrotar o PT’.
O nome do PMDB para disputar o governo do Estado, Nelsinho Trad, postou nesta quinta-feira (10) em seu facebook que não defenderá a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), ao contrário do líder máximo do PMDB, o governador André Puccinelli.
Por diversas vezes, Puccinelli afirma que fará palanque a Dilma e que se for preciso se licencia do partido para defendê-la. Já Nelsinho alfineta e diz que PT sempre foi adversário e que por isso vai escolher entre Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB ou Eduardo Campos, candidato pelo PSB.
O PMDB é aliado do PT nacionalmente, ao contrário do que ocorre em Mato Grosso do Sul e, para Nelsinho, o PT sempre será adversário e continuará sendo por razões que cita na mensagem.
“Juros subindo, inflação, desemprego mostrando a cara, investimento em infraestrutura que não do papel, estatais como a Petrobras perdendo valor. Não é isso que queremos”, argumentou Nelsinho na postagem.
Hoje, outros peemedebistas também criticaram a defesa de Dilma à presidência. “Se a aliança PT com PSDB fechar formalmente daí teremos que rever, porque senão todos viram nossos adversários”, comentou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).
Para o deputado estadual Carlos Marun (PMDB), esta aliança seria esdrúxula e sem coerência. “Se fechada aliança não há como evitar a discussão. Não dá para apoiar a Dilma. O PSDB não acredita no Aécio [Neves – nome do PSDB à presidência], porque senão não estaria menosprezando Mato Grosso do Sul. Se acreditasse a aliança seria outra e não PT-PSDB”, finalizou Marun.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.