O governador (PMDB), revelou na tarde desta terça-feira (18), durante a entrega dos prêmios para os alunos melhores colocados da Rede Estadual de Ensino realizada na escola estadual Lúcia Martins Coelho, que o governo do Estado convidou a Fundação Getúlio Vargas e uma outra fundação que ele não se recordou do nome, para elaborar e corrigir as provas do concurso da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz) para preenchimento de cargos de agentes tributários e fiscais de rendas.

André ainda disse que no caso há inexigibilidade de licitação para este tipo de contratação e que o convite já foi feito e que o governo está no aguardo de uma resposta das duas fundações. O governador ainda afirmou que após as respostas, a decisão de qual fundação irá assumir o concurso estará nas mãos da secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi.

Questionado se a outra fundação seria a Carlos Chagas, André disse que não. Mas quando a Cesgranrio foi citada, o governador não confirmou se esta seria a outra fundação a quem foi oferecido o concurso da Secretaria da Fazenda.