Puccinelli diz que ‘dor de cotovelo’ da Copa passou e para Cuiabá restará R$ 400 milhões em dívidas

A um mês da Copa do Mundo a ser realizada no Brasil, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que não sente mais a perda dos jogos em Campo Grande para Cuiabá. Que, pelo contrário, a Capital teria se livrado de uma alta dívida. “A dor de cotovelo inicial já passou. Campo Grande tinha mais leitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A um mês da Copa do Mundo a ser realizada no Brasil, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que não sente mais a perda dos jogos em Campo Grande para Cuiabá. Que, pelo contrário, a Capital teria se livrado de uma alta dívida.

“A dor de cotovelo inicial já passou. Campo Grande tinha mais leitos de hotéis e mais mobilidade para receber a Copa e não fomos escolhidos. Mas não tem problema, porque o que ocorre hoje é que Cuiabá se endividou em R$ 400 milhões a mais”, alfinetou Puccinelli em evento nesta quarta-feira (14) na Governadoria.

Atualmente, o governador contabiliza que o número de leitos em hotéis seja de três mil a mais que a capital de Mato Grosso. André também disse que não irá assistir nenhum jogo da Copa ao vivo.

Por ter nascido na Itália, a imprensa o questionou sobre a possível torcida aos seus conterrâneos. André brincou que como ficou apenas sete meses na Itália e 65 anos no Brasil, é claro que iria torcer para o Brasil vencer e para a Argentina ser eliminada na primeira rodada.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições