Puccinelli diz que deixará quatro obras inacabadas e promete projetos para sucessor

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), reafirmou na manhã desta segunda-feira (1º) que deixará pelo menos quatro obras inacabadas este ano. No entanto, prometeu deixar “vários projetos” para seu sucessor. A exemplo do que disse no dia 22 de julho, nesta segunda, ao entregar reforma de obra em uma escola de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), reafirmou na manhã desta segunda-feira (1º) que deixará pelo menos quatro obras inacabadas este ano. No entanto, prometeu deixar “vários projetos” para seu sucessor.

A exemplo do que disse no dia 22 de julho, nesta segunda, ao entregar reforma de obra em uma escola de Campo Grande, Puccinelli disse que os hospitais regionais de Três Lagoas e Dourados, além dos presídios masculino e feminino da Capital, não serão concluídos em 2014.

Sobre projetos ao sucessor, Puccinelli disse que fará como quando deixou a Prefeitura de Campo Grande para Nelsinho Trad – cujo primeiro mandato começou em 2005. Naquela ocasião, disse o governador, deixou projetos para o sucessor, como o da Via Morena e do complexo Imbirussu/Serradinho.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições