Política

Puccinelli diz que apoio dele à reeleição de Dilma Rousseff não racha o PMDB em MS

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), moderou o tom para falar do apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Nesta segunda-feira (2), ele disse que não quer rachar o partido por conta disso. Nelsinho Trad, o pré-candidato do partido à sucessão estadual, apoia a pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) ao Palácio […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 15h05

None
2028580761.jpg

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), moderou o tom para falar do apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Nesta segunda-feira (2), ele disse que não quer rachar o partido por conta disso.

Nelsinho Trad, o pré-candidato do partido à sucessão estadual, apoia a pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) ao Palácio do Planalto. Em algumas ocasiões, Puccinelli chegou a dizer que, preciso fosse, iria se licenciar do partido para fazer campanha à petista, a qual elogiou por diversas vezes.

“Não tem nada de PMDB rachado”, suavizou Puccinelli, no lançamento da pedra fundamental da fábrica de proteínas de soja da ADM, no distrito de Indubrasil. André já disse, também, que terá um “palanquinho” próprio durante a campanha eleitoral deste ano.



Jornal Midiamax