Puccinelli admite liderança de Delcídio e diz que candidatura de Reinaldo favorece Nelsinho

O governador André Puccinelli avaliou, neste sábado (10), que a candidatura de Reinaldo Azambuja ao governo do Estado pode ajudar o pré-candidato do PMDB, Nelson Trad Filho, a chegar ao segundo turno. Ele conversou com a imprensa durante visita ao Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas. Puccinelli disse que uma “terceira ou quarta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli avaliou, neste sábado (10), que a candidatura de Reinaldo Azambuja ao governo do Estado pode ajudar o pré-candidato do PMDB, Nelson Trad Filho, a chegar ao segundo turno. Ele conversou com a imprensa durante visita ao Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas.

Puccinelli disse que uma “terceira ou quarta via” pode ajudar a provocar segundo turno entre os pré-candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB). “Eu penso que neste momento o Delcídio ganha, então qualquer terceira ou quarta via é vantajosa”, afirmou.

Ainda segundo o governador, Nelsinho conta com o apoio de seis partidos, incluindo o próprio PMDB, além de PRB, PTdoB, PRTB e outros. Ele também disse que “muito provavelmente” Solidariedade e PSB vão caminhar juntos com o pré-candidato peemedebista.

Ele ponderou, no entanto, que só haverá certeza do apoio após a convenção, em junho. “Com o [Marcelo] Bluma, na minha reeleição, estava conosco, às 3 horas da madrugada, a ata mudou”, disse.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições