Política

Presidente do PSDB afirma que Puccinelli “ainda sofre de amarelão”

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, afirmou que o governador André Puccinelli (PMDB) ainda sofre de “amarelão” e, por isso, pode não concorrer ao Senado na eleição deste ano. “O André sofre de amarelão. Não sabemos se o vírus ainda está nele”, afirmou o dirigente. Monteiro disse ainda que só saberão se […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 16h51

None
1459716061.jpg

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, afirmou que o governador André Puccinelli (PMDB) ainda sofre de “amarelão” e, por isso, pode não concorrer ao Senado na eleição deste ano.

“O André sofre de amarelão. Não sabemos se o vírus ainda está nele”, afirmou o dirigente. Monteiro disse ainda que só saberão se o governador está curado no dia 6 de abril. Esta data encerra o prazo de desincompatibilização e terá de deixar a Governadoria se decidir disputar o Senado.

No entanto, o deputado garantiu que a decisão tanto do governador não vai influenciar na definição do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que é cotado para se candidatar ao Senado na chapa do pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT).

“Uma pauta não interfere na outra”, pontuou Monteiro. O deputado ainda disse que Azambuja não tem como fugir de duas opções: candidatura ao Senado ou ao governo do Estado. “Uma coisa é certa, o Azambuja ou sai para o Senado ou para o governo”, completou.

Jornal Midiamax