PP formaliza chapa pura, com vereador de Corumbá ao governo e Bernal ao Senado

Evander Vendramini, vereador em Corumbá, é o quinto candidato a governador a registrar chapa no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). “A palavra desta campanha é ‘justiça’ e nosso lema será ‘aliança com o povo’”, disse o parlamentar do PP após a formalização. O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, cassado no dia 12 de março pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evander Vendramini, vereador em Corumbá, é o quinto candidato a governador a registrar chapa no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). “A palavra desta campanha é ‘justiça’ e nosso lema será ‘aliança com o povo’”, disse o parlamentar do PP após a formalização.

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, cassado no dia 12 de março pela Câmara de Vereadores, agora é oficialmente candidato pepista ao Senado. “Resolvemos fazer chapa pura porque não concordamos com a formação de poder que está hoje mandando no Estado”, resumiu ele.

Segundo Bernal, a previsão é gastar R$ 11 milhões na campanha ao governo e R$ 7 milhões para tentar levá-lo ao Senado. O PP traçou 11 prioridades em seu programa de governo, com saúde e educação encabeçando a lista.

A vice na chapa de Vendramini é Virgínia Magrini, de Dourados. Os três foram até o TRE formalizar a chapa pura do PP na disputa.

Vendramini disse que, no domingo, “o plano é conversar com o povo”, já como parte das primeiras ações de campanha. O prazo para registro de candidaturas na Justiça Eleitoral termina neste sábado às 19 horas.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições