Política

Por falta de voo, presidente do PMDB cancela viagem a Brasília nesta quarta-feira

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, cancelou a viagem que faria nesta quarta-feira (16) a Brasília por falta de voo na volta. Só haveria avião para a próxima sexta-feira (18), mas o deputado tem compromissos no Estado amanhã e não pode cancelar. Mochi iria a Brasília nesta quarta-feira (16) para visitar o […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 13h34

None

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, cancelou a viagem que faria nesta quarta-feira (16) a Brasília por falta de voo na volta. Só haveria avião para a próxima sexta-feira (18), mas o deputado tem compromissos no Estado amanhã e não pode cancelar.

Mochi iria a Brasília nesta quarta-feira (16) para visitar o Ministério da Saúde e ir ao Diretório Nacional para acertar alguns impasses e levar o convite do encontro de Dourados.

Além da visita oficial, no Ministério da Saúde, Mochi disse que iria tentar uma agenda na nacional do partido para reforçar o convite do encontro em Dourados, no próximo dia 26 de abril, ao presidente do partido e vice-presidente da República, Michel Temer, e acertar alguns pontos internos.

O deputado não entrou em detalhe, mas disse que algumas decisões da nacional estavam atrapalhando o andamento do partido no Estado. Outro ponto é em relação à presença de lideranças nacionais no encontro do partido, em Dourados. Esta será a penúltima reunião antes da final, em Campo Grande – cuja data ainda será marcada.

Jornal Midiamax