‘MS ao Vivo’ terá ponto de coleta de insumos às famílias e animais atingidos pelas enchentes no RS

As doações também poderão ser feitas via Pix

Jennifer Ribeiro – 08/05/2024 – 09:14

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
doação
Ponto de arrecadação de doações (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Neste domingo (12), acontece mais uma edição do “MS ao Vivo”, no Parque das Nações Indígenas. Quem for curtir o show de Toni Garrido, Gideão Dias e Bibi do Cavaco, também poderá contribuir às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, por meio de doações.

No local haverá ponto de coleta de produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, roupas de cama e banho, roupas e calçados de inverno em bom estado. Quem preferir doar em dinheiro, a doação poderá ser feita por meio da chave Pix disponibilizada pelo Governo do Rio Grande do Sul: 92.958.800/0001-38 (CNPJ).

No evento também serão arrecadados insumos para os animais resgatados das enchentes, como água, medicamentos para animais, manta térmica aluminada, roupas para pets, toalhas, colchonete, caixas de transporte e cobertores.

A Superintendência de Políticas Integradas de Proteção da Vida Animal foi convocada para apoio técnico de resgate e insumos como ração, antipulgas, vermífugos, coleiras, cordas, caixas de transporte, material de primeiros socorros, lanternas, entre outros que são extremamente bem-vindos e necessários.

MS ao Vivo

Neste MS ao Vivo, o cantor, compositor e multi-instrumentista Toni Garrido, subirá ao palco com a apresentação Baile Free. O show de abertura será “Gideão Dias & Bibi do Cavaco – Irmãos na Fé e no Samba!”, a partir das 17 horas. A entrada é gratuita.

O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e Sesc-MS (Serviço Social do Comércio).

Confira outros pontos de coleta em Campo Grande

Conteúdos relacionados