Polícia conclui que não houve invasão de grupo de Bernal na Prefeitura de Campo Grande

A Polícia Civil concluiu que não houve invasão da Prefeitura de Campo Grande no dia 15 de maio, data em que Alcides Bernal tentou retomar a Prefeitura. De acordo com delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fabiano Goes Nagata, foram ouvidas cerca de 70 pessoas ‘dos dois lados’ e ficou comprovado que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil concluiu que não houve invasão da Prefeitura de Campo Grande no dia 15 de maio, data em que Alcides Bernal tentou retomar a Prefeitura. De acordo com delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fabiano Goes Nagata, foram ouvidas cerca de 70 pessoas ‘dos dois lados’ e ficou comprovado que não houve invasão.

O inquérito foi encaminhado nesta quarta-feira (22) ao poder judiciário e conforme o delegado, foram analisadas fotos de diversos momentos que não demonstraram a invasão na Prefeitura. “Aglomeração teve, mas não quebra-quebra”, diz o delegado.

Na data, foram registrados nove boletins de ocorrências. “Não teve lesão corporal, dano, furto. Falaram que foi furtado um computador, que depois reapareceu”, explica Nagata.

O delegado ainda acrescentou que Bernal entrou na Prefeitura acompanhado de um oficial de Justiça e que havia agentes de segurança no local.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições