PMDB transfere encontro em Campo Grande para a convenção partidária em junho

O PMDB iria encerrar em Campo Grande o programa de encontros regionais. Mas o evento que seria realizado neste mês foi transferido para reunião para a convenção partidária que acontece até o fim do próximo mês, conforme a Legislação Eleitoral. O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, não justificou a decisão, mas disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PMDB iria encerrar em Campo Grande o programa de encontros regionais. Mas o evento que seria realizado neste mês foi transferido para reunião para a convenção partidária que acontece até o fim do próximo mês, conforme a Legislação Eleitoral.

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, não justificou a decisão, mas disse que o partido organiza um encontro de trabalho para o próximo dia 23. “Vamos reunir prefeitos e vereadores de todo o Estado para discutirmos principalmente o uso das redes sociais. Será uma reunião de trabalho”, afirmou o dirigente.

Segundo Mochi, depois desta reunião serão tomadas as decisões em relação à eleição deste ano, mas já na convenção. “Deixamos para fazer o encontro em Campo Grande junto com a convenção”, completou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula