PMDB de MS participa de reunião nacional para decidir apoio a candidatos à Presidência

Líder do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi disse que o partido aguarda apenas a reunião nacional que acontece no próximo dia 16 para definir quem apoiar à Presidência em Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita nesta quarta-feira (7) após a sessão na Assembleia Legislativa. A reunião de Brasília deve contar com bancadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Líder do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi disse que o partido aguarda apenas a reunião nacional que acontece no próximo dia 16 para definir quem apoiar à Presidência em Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita nesta quarta-feira (7) após a sessão na Assembleia Legislativa.

A reunião de Brasília deve contar com bancadas estaduais, federais e executivas estaduais de todo o país para discutir o apoio à Presidência. “Se formos liberados, vamos apoiar de acordo com quem nos der apoio também”, avaliou.

Ontem, o pré-candidato do partido ao governo do Estado, Nelson Trad Filho, disse que a intenção do partido é ter alguma liderança da região de Dourados, como a advogada e professora universitária Tatiana Ujacow, membro do PSB, para o cargo de vice.

Com a possível escolha e liberação do partido, seria possível que o PMDB apoiasse o pré-candidato Eduardo Campos à Presidência. Nelsinho Trad deixou claro que não tem a intenção de apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições