Peemedebista diz que apoio de Puccinelli a Dilma é para fazer a máquina funcionar

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) afirmou que a declaração do governador André Puccinelli (PMDB) de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) é pensando no bem do Estado. Segundo ele, o governo federal é revanchista e segura recursos aos “adversários”. “Para fazer a máquina funcionar, ele tem de fazer o apelo a Dilma. Está pensando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) afirmou que a declaração do governador André Puccinelli (PMDB) de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) é pensando no bem do Estado. Segundo ele, o governo federal é revanchista e segura recursos aos “adversários”.

“Para fazer a máquina funcionar, ele tem de fazer o apelo a Dilma. Está pensando em Mato Grosso do Sul. O Nelsinho também fez isso por Campo Grande”, afirmou o deputado. Puccinelli já declarou seu apoio à presidente Dilma. Nelsinho apoiou a petista, em 2010, mas agora defende o apoio ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

O peemedebista disse que o comportamento de Puccinelli e Nelsinho é consequência do governo federal ser revanchista. “Olha os municípios de Pernambuco que foram um dos que menos receberam recurso federal”, finalizou.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições