Olarte volta a reclamar da ‘herança Bernal’ e garante que vai ‘cuidar dos professores’

“A partir de dezembro vamos dar muita notícia boa”, disse nesta quinta-feira (23) o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, quando questionado sobre reajuste reivindicado – e prometido – por ele aos professores. Olarte voltou a reclamar da gestão antecessor, Alcides Bernal. “As finanças estão organizadas, com dificuldades, mas herdamos problemas, não criamos”, disse o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“A partir de dezembro vamos dar muita notícia boa”, disse nesta quinta-feira (23) o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, quando questionado sobre reajuste reivindicado – e prometido – por ele aos professores.

Olarte voltou a reclamar da gestão antecessor, Alcides Bernal. “As finanças estão organizadas, com dificuldades, mas herdamos problemas, não criamos”, disse o prefeito, que também garantiu “cuidar dos professores”.

Também aproveitou para rebater os críticos. “Estamos vivendo um momento de otimismo, o que vejo é um cenário positivo. Um ou outro que quiser jogar a população contra o prefeito se decepcionará”, disse Olarte.

Ainda em relação à ‘herança Bernal’, o prefeito comentou ter acertado mais de R$ 200 milhões em contas atrasadas do município. Com isso, estabeleceu clima de paz com todos os fornecedores.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula