‘Não vamos ficar de fora deste segundo turno’, diz Bernal sobre rumos do PP

O ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, terceiro colocado na disputa ao Senado em Mato Grosso do Sul, espera definir “nas próximas 24 ou 48 horas” como o PP vai posicionar-se no segundo turno das eleições ao governo estadual. Bernal preferiu não adiantar tendências de apoio. “Temos candidaturas postas e vamos ver qual é a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, terceiro colocado na disputa ao Senado em Mato Grosso do Sul, espera definir “nas próximas 24 ou 48 horas” como o PP vai posicionar-se no segundo turno das eleições ao governo estadual.

Bernal preferiu não adiantar tendências de apoio. “Temos candidaturas postas e vamos ver qual é a proposta que defende o melhor para nosso Estado”, pontuou, completando: “não vamos ficar de fora deste segundo turno”.

Sobre o resultado da disputa para o Senado, repetiu o conteúdo de post feito no domingo no Facebook. Disse ter sido uma vitória política, ressaltou que a votação – 204 mil – foi expressiva, mesmo com “boicote e perseguição política” a uma “campanha sem recursos”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições