Mudando discurso, Puccinelli já não nega disputar prefeitura e diz que vai decidir depois

O velho discurso de que quer a aposentadoria e vai mesmo é cuidar dos netos está ficando para trás. Nesta quinta-feira (30) o governador André Puccinelli (PMDB) mudou o tom e admitiu que vai avaliar sobre concorrer a prefeito de Campo Grande em 2016. “Prefeitura nós vamos conversar después [depois]”, afirmou, durante entrevista em seu apartamento, após reunião […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O velho discurso de que quer a aposentadoria e vai mesmo é cuidar dos netos está ficando para trás. Nesta quinta-feira (30) o governador André Puccinelli (PMDB) mudou o tom e admitiu que vai avaliar sobre concorrer a prefeito de Campo Grande em 2016.

“Prefeitura nós vamos conversar después [depois]”, afirmou, durante entrevista em seu apartamento, após reunião com a cúpula federal do PMDB.

Com isso, André tentaria retomar o domínio sobre a Capital, já que seu candidato Edson Giroto (PR) perdeu as últimas eleições para o atual prefeito Alcides Bernal, que quebrou uma hegemonia de 20 anos do PMDB no poder.

Apesar de dizer que não vai concorrer nas eleições deste ano, Puccinelli reiterou que não vai deixar de palpitar sobre as decisões do partido. Hoje mesmo, reunido com os deputados federais Marçal Filho, Geraldo Resende e Fábio Trad, além do senador Moka, Puccinelli impôs duas novas metas: eleger oito deputados estaduais e quatro federais pelo PMDB. 

Também ficou definido na reunião de hoje que Nelsinho Trad é o nome do PMDB para o Governo do Estado e que Simone Tebet está se consolidando à disputa ao Senado.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições