Mocchi diz que PMDB de MS apoia Eduardo Campos e desaprova Dilma Rousseff
Está confirmada a aliança entre PMDB e PSB em Mato Grosso do Sul, disse na noite desta quinta-feira (5) o presidente regional peemedebista, deputado estadual Junior Mochi. Segundo ele, 90% do partido em Mato Grosso do Sul está “aliançado” com o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos. “A partir de agora em Mato Grosso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Está confirmada a aliança entre PMDB e PSB em Mato Grosso do Sul, disse na noite desta quinta-feira (5) o presidente regional peemedebista, deputado estadual Junior Mochi. Segundo ele, 90% do partido em Mato Grosso do Sul está “aliançado” com o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos.
“A partir de agora em Mato Grosso do Sul o 15 será 40 e o 40 será 15”, completou o dirigente do PMDB, lembrando os números usado pelos partidos nas eleições. Ainda conforme o parlamentar, “a maioria do PMDB não concorda com a política atual do governo federal e, portanto, não podem apoiar o PT”.
O presidente regional do PMDB mudou o discurso em 24 horas. Na quarta-feira (4), Mocchi delcarou que “o PMDB pode até apoiar Campos, mas outra coisa é saber quem vai subir no palanque”.
PSB e PMDB estão reunidos nesta noite, na Câmara Municipal de Campo Grande, em evento intrapartidário com lideranças nacionais dos dois partidos, inclusive o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos.
Uma das lideranças destoantes, o governador do Estado, André Puccinelli, não foi ao evento. Ele reafirmou, mais cedo e após cumprimentar Campos no Novotel, na Capital, que votará em Dilma Rousseff (PT) por “gratidão”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.