Mario Cesar revela mudanças nas Comissões da Câmara depois de saída de três vereadores

O presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB) anunciou nesta quarta-feira (02) as novas composições das Comissões Permanentes da Câmara de Campo Grande, que tiveram mudanças após a saída de três vereadores para secretarias municipais. Com a volta de Herculano Borges (PSC), no lugar de Juliana Zorzo (PSC) que virou secretária da Fundação de Cultura, ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB) anunciou nesta quarta-feira (02) as novas composições das Comissões Permanentes da Câmara de Campo Grande, que tiveram mudanças após a saída de três vereadores para secretarias municipais.

Com a volta de Herculano Borges (PSC), no lugar de Juliana Zorzo (PSC) que virou secretária da Fundação de Cultura, ele se torna membro das Comissões de Juventude, Cidadania e Direitos Humanos, Segurança Pública, Educação e Desporto, Finanças e Orçamento.

Já Loester Nunes (PMDB), suplente do Dr. Jamal (PR) que se tornou secretário de Saúde, vai assumir as Comissões de Obras e Saúde.

“A única mudança será com a vaga de Edil Albuquerque [secretário da Sedesc], que seriam para a Magali Picarelli e o PMDB definiu que ficarão com o vereador Vanderlei Cabeludo”, afirmou o presidente Mario Cesar em sessão comunitária na Vila Nasser.

Com isso, Cabeludo será membro das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, de Cultura, de Transporte e Trânsito, de Controle da Eficácia Legislativa, de Defesa do Consumidor.

Um quarto vereador ainda pode sair. Flávio Cesar (PTdoB) está cotado para assumir a Semadur e com isso as Comissões da Câmara serão novamente reordenadas com seu suplente Eduardo Cury, caso assuma.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula