Justiça barra candidato do PSL, após pedido de impugnação da coligação de Nelsinho

A Justiça Eleitoral aceitou o pedido de impugnação da Coligação “MS Cada Vez Melhor” do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, e barrou a candidatura de Vanderlei Amaro da Silva Junior (PSL) ao cargo de deputado federal. Vanderlei era candidato pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos II” (PRP, PSL, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral aceitou o pedido de impugnação da Coligação “MS Cada Vez Melhor” do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, e barrou a candidatura de Vanderlei Amaro da Silva Junior (PSL) ao cargo de deputado federal.

Vanderlei era candidato pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos II” (PRP, PSL, PPL e PV) do candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral. A coligação peemedebista alegou a ausência da Certidão Criminal Estadual de 1.ª e 2.ª Instância.

Também houve impugnação proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral pela não apresentação de contas de campanha relativas a pleitos anteriores, além da falta de demonstração da desincompatibilização.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula