Infidelidade da mulher de vereador que ‘fugiu’ com prefeito em MS vira piada nacional

O colunista José Simão não perdeu a piada. Na sua coluna da Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (4), ele cita o caso do prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), que teve um envolvimento amoroso com a mulher do vereador Hélio Rezende, do mesmo partido. “E esta de Rio Negro, Mato Grosso do Sul: […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O colunista José Simão não perdeu a piada. Na sua coluna da Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (4), ele cita o caso do prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), que teve um envolvimento amoroso com a mulher do vereador Hélio Rezende, do mesmo partido.

“E esta de Rio Negro, Mato Grosso do Sul: ‘Prefeito casado foge com mulher de vereador após caso de traição’. Um prefeito a menos e um corno a mais. Infidelidade partidária! Rarará!”, diz o jornalista-humorista.

Vale lembrar que ontem (3) o prefeito negou ter fugido da cidade e declarou que “essas coisas acontecem todo dia”, se referindo ao caso extraconjugal.

Após saber da traição da mulher, o vereador deixou o cargo de líder do prefeito na Câmara. A mulher dele é secretária de Educação, Maria Luiza Vieira.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula