Governador abafa polêmica com Campos e diz que PMDB não decidiu quem vai apoiar

Apoio declarado à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), o governador André Puccinelli (PMDB) tentou abafar em agenda pública desta quarta-feira (14) que o PMDB vai apoiar o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos. “O PMDB ainda não decidiu quem vai apoiar”, alfinetou o governador. Tal declaração ocorre um dia após Campos declarar apoio ao pré-candidato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apoio declarado à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), o governador André Puccinelli (PMDB) tentou abafar em agenda pública desta quarta-feira (14) que o PMDB vai apoiar o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos.

“O PMDB ainda não decidiu quem vai apoiar”, alfinetou o governador. Tal declaração ocorre um dia após Campos declarar apoio ao pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, que também já definiu seu apoio ao candidato do PSB.

Apesar dos apoios mútuos, o presidente regional do PSB, Murilo Zauith tornou o assunto polêmico hoje ao declarar que isto ainda não está oficializado, já que o partido não teria recebido um convite formal.

Puccinelli reiterou hoje que caso o PMDB decida apoiar de fato Campos, ele se licencia do partido para apoiar a Dilma, mesmo que ela só suba no palanque do pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral.

“Eu me licencio sim. E não vou subir em palanque que não estiver a Dilma. Se ela não subir no meu não tem problema. O namoro Dilma e André sozinhos tem resultado mais prático que namoro em público com mais 50 pessoas de cada lado”, brincou o governador.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula