Equipe de Bernal faz reunião secreta no gabinete e imprensa é impedida de acompanhar

Alcides Bernal, ex-secretários e vereadores estão neste momento em reunião secreta no auditório do gabinete na Prefeitura de Campo Grande. A imprensa foi impedida de participar e não há previsão de término. Acompanham Bernal, a ex-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Leila Cardoso Machado, o ex-secretário municipal de Educação, José Chadid e a ex- secretária […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alcides Bernal, ex-secretários e vereadores estão neste momento em reunião secreta no auditório do gabinete na Prefeitura de Campo Grande. A imprensa foi impedida de participar e não há previsão de término.

Acompanham Bernal, a ex-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Leila Cardoso Machado, o ex-secretário municipal de Educação, José Chadid e a ex- secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Thais Helena, além dos vereadores da base aliada Ayrton Araújo (PT), Luiza Ribeiro (PPS), Cazuza (PP) e Paulo Pedra (PDT).

Uma coletiva de imprensa foi convocada para amanhã. Nesta quinta-feira (15) o juiz David de Oliveira Gomes Filho da 2ª Vara de Direitos Difusos suspendeu a cassação de Bernal ocorrida no dia 13 de março deste ano por maioria de votos na Câmara.

A nova decisão que dá o direito de Bernal voltar ao cargo ainda cabe recurso. Gilmar Olarte (PP) volta ao cargo de vice.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições