Empresa diz que atrasou entrega de banheiro do gabinete porque Bernal mandou parar

A empresa Arcos Construção Ltda-ME disse nesta quinta-feira (3) que a entrega dos banheiros do gabinete da prefeitura de Campo Grande atrasou porque a administração do prefeito Alcides Bernal pediu para que as obras fossem paradas. Felipe Nascimento, colaborador da empresa, disse que o atraso não é culpa da construtora. “Ficamos preocupados com o enfoque […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A empresa Arcos Construção Ltda-ME disse nesta quinta-feira (3) que a entrega dos banheiros do gabinete da prefeitura de Campo Grande atrasou porque a administração do prefeito Alcides Bernal pediu para que as obras fossem paradas.

Felipe Nascimento, colaborador da empresa, disse que o atraso não é culpa da construtora. “Ficamos preocupados com o enfoque porque quando o prefeito atual foi à prefeitura e as equipes de reportagem acompanharam, falaram que não tinham funcionários trabalhando no local. Mas não tinha porque pediram para a gente não ir mais”, esclareceu.

Segundo Nascimento, dias antes da cassação foi feito um pedido de suspensão da obra. “Não sei se teve relação, mas voltamos a trabalhar no dia 21 de março a pedido da prefeitura e devemos entregar na semana que vem. Também devemos receber o valor na entrega”.

A reforma custou R$ 11.632,55 e inclui os banheiros masculino e feminino de atendimento ao público no gabinete da prefeitura.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições